Food Textures

Se há coisa que gosto de fazer em viagem (e não só) é comer! Conhecer novos pratos ou provar especialidades locais. Já comi em alguns locais de fazer crescer água na boca. Deixo abaixo alguns petiscos que já degustei por esse mundo fora, sendo que fica em falta a foto (estava demasiado ocupada no momento para me lembrar da foto) das Paellas de Sevilha e Barcelona e do Rissoto de Cogumelos de Roma.

  

 

Em Londres …

 

Em Paris …

Por fim…Itália. Sei que já aqui o referi mas a comida em Itália é verdadeiramente boa! Tudo tem sabor, tudo tem cor. Três pontos a favor…a comida, o café (não provei nenhum que não fosse bom) e os capuccinos (apesar de não gostar, todos os que me passaram pela vista tinham um aspeto perfeito).

 

 

 

 

Para terminar deixo uma dica preciosa. Em Itália se quiserem, como eu, fazer um brilharete e pedir uma bebida local optem pelo Spritz e esqueçam a Aranciata (mesmo que esta pareça apelativa no menu). Esta última não passa da boa e velha…Fanta Laranja. Acreditem, descobri tarde demais para grande mágoa minha.

Um pensamento sobre “Food Textures

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s