Winter sun breaks

Não é difícil de constatar quando se sai à rua que o verão há muito que já nos deixou e que a sua ausência já faz mossa no nosso bom humor. Mas nada está perdido e para quem tem a certeza de que não consegue sobreviver a três ou quatro meses de inverno existem alternativas por esse mundo fora para onde o sol e o calor se mudaram.
Sim, todas sabemos que os tempos estão difíceis e que a Troika não deixa fazer férias grandes duas vezes no mesmo ano…mas quem é que resiste a uma boa praia, com areia macia, águas quentes e calor, sobretudo muito calor. E à aquela coisa espetacular que é voltar ao trabalho em pleno mês de dezembro com um bronze “mete nojo”? Não dá vontade de colocar tudo para trás das costas e começar já a fazer as malas?
Estes são só alguns destinos quentinhos e maravilhosos para onde é possível ir de férias para esquecer o inverno. Numa simples pesquisa pelas agências de viagens é possível encontrar muitas outras, desde as praias exóticas no outro lado do mundo – Bali, Zanzibar, Maurícias ou Malásia – passando pelos destinos mais conhecidos como Brasil, Canárias ou Cabo Verde.

Bali

22379-bali1

Malásia

7ff64-malasia

Maurícias

7dd79-mauricias

Zanzibar

502f2-zanzibar1

Vamos embora e que a Troika nos perdoe a loucura! Boas férias.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s