5 Lugares para ver Paris de cima

1.Basílica do Sacre Couer, Montmartre

A subida é difícil (se for a pé claro) mas vale muito a pena. Não só pela paisagem como pela própria Basílica que é linda de morrer.
Aqui está outra subida difícil, mas neste caso só para quem tem medo de elevadores ou espaços fechados com muita gente encafuada. A vista lá de cima é maravilhosa e num dia de céu limpo alcança até 80 km.
As torres de 69 m de altura proporcionam mais uma deliciosa vista de Paris que merece ser apreciada. São mais de 380 degraus que nos separam de poder desfrutar desta paisagem, mas, mais uma vez, vale bem a pena o esforço.
Só está disponível na altura do Natal, mas a vista é maravilhosa 360º. Da Torre Eiffel à Basílica de Montmartre, do Arco do Triunfo, por cima dos Champs-Elyséed, até ao Louvre. É deslumbrante.
Subindo até ao topo do arco têm-se uma das vistas mais sublimes de Paris, em especial dos Champs-Elysées.

Apesar das vistas deslumbrantes que é possível ter destes diferentes locais nada supera o andar pelas ruas, ver o ambiente da cidade e desfrutar dos seus aromas e alegria.

Paris tem uma energia única e viva que não deixa ninguém indiferente. O que está à espera?

Published by Random Traveler

Olá, o meu nome é Sónia, e quando não estou a viajar, estou a planear a próxima viagem ou a sonhar com mil e um destinos que ainda não conheço. Já visitei 38 países e é nessas viagens que nascem as histórias e imagens que aqui partilho. View more posts

Leave a Reply

Exit mobile version