O Natal já não é o que era!

IMG_1969-0.PNG

Parece coisa de velhos mas é verdade! Na minha família o Natal continua a ser passado de forma tradicional, em casa com toda a gente em casa a preparar a ceia ou o almoço de Natal. No entanto, cada vez mais, esta é uma tradição que se vai perdendo, sendo substituída por um Natal diferente, à mesa de um dos muitos hotéis que disponibilizam esta opção.

Por este motivo aqui fica algumas das muitas ofertas disponibilizadas por alguns hotéis porque na verdade o que importa é passar a noite magica em família, seja aonde for.

Vintage House Hotel, a família junta-se à mesa do Vintage House Hotel para a noite da consoada e para o tradicional almoço de Natal. Mesa farta com especialidades para todos os gostos, onde não falta o bacalhau na véspera de Natal e o cabrito à nortenha no dia 25.

# No Holiday Inn Porto Gaia, na noite de Consoada, o bacalhau é servido com todos ou com broa, de Avintes e o polvo também é opção. Nas carnes as opções passam pelo perú ou o cabrito. Nos doces é escolher entre sonhos, rabanadas, aletria, bolo-rei, e tantas outras iguarias. Para o almoço de Natal, será servido Roupa Velha, mas há também cabrito ou perú recheado assados no forno ou filetes de polvo com arroz malandro.

# NH Hotel Liberdade e Campo Grande: existem quatro menus de natal distintoscompostos por duas entradas, um prato principal à escolha, carne ou peixe, sobremesa e café e que incluem entre outras iguarias Sopa de Abóbora com ervas aromáticas, Cabrito Assado no Forno, o tradicional Bacalhau mas com um twist, preparado com uma cebolada e espinafres, Barriga de Porco Recheada com demiglace e frutos silvestres, Polvo à Lagareiro ou Rosbife com molho demiglace e redução de vinho do Porto, Bacalhau com Todos ou Peito de Perú Recheado com molho de castanhas, batatas assadas e creme de cenoura. E porque estamos no natal, no final da refeição todos os clientes serão surpreendidos por uma fatia do tradicional Bolo Rei.

#Novotel de Lisboa, Setúbal e Porto Gaia, oferece, para a noite da Consoada, um buffet que inclui, entre outras iguarias, shots de sapateira com camarão, mousseline de salmão e vieira, pato em Bella Vista, ensopado de cabrito, bacalhau à Novotel com legumes a vapor, peito de galo capão recheado com cèpes e maçã. Nota, ainda, para os doces natalícios nacionais e internacionais. Para o dia de Natal, as unidades da Novotel propõem um menu composto por aveludado de frango e camarão, mil-folhas de legumes grelhados e escabeche de salmão, filete de bacalhau, costina de borrego com puré de batata e alcachofras com redução de vinho tinto e semifrio de mascarpone e abacaxi, entre outras iguarias.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s