The Vintage Restaurant & Bar estreia nova carta

O restaurante do hotel The Vintage House Lisboa, The Vintage Restaurant & Bar, acaba de lançar uma nova carta de Verão de autoria do Chef Vitor Cardoso.

A nova carta é marcada pelas combinações entre a cozinha tradicional e internacional, num casamento perfeito que eleva o palato a um novo expoente em cada prato degustado. Desde as entradas, passando pelos pratos principais de peixe, carne e vegetarianos, até às sobremesas, as opções são mais do que variadas.

Entre os pratos da nova carta de verão destacam-se o Bisque de lavagante, ravioli de lavagante e legumes ou o Cogumelo Portobello grelhado, farinheira frita e ovo panado. Entre os pratos principais a sugestão recai nos Filetes de robalinho corados sobre tomate cherry, espinafres salteados e puré de batata e os Secretos de porco preto com migas do pingo e legumes salteados.

LF_THEVINTAGE-28 LF_THEVINTAGE-33

Para a sobremesa podemos escolher entre o Mil folhas de sericaia com mousse de ameixa, o Bolo de chocolate e avelã com toffee, frutos vermelhos e gelado baunilha, a Tarte tatin de abacaxi com gelado de coco e erva príncipe, molho de caramelo e rum e o Cheesecake de chocolate branco e maracujá, sorvet de laranja.

 LF_THEVINTAGE-74

Para a elaboração da nova ementa o Chef Vitor Cardoso inspirou-se nos bosques e nos silvestres, mas também na conjugação harmoniosa dos elementos do Mar e da Terra que assumem destaque no menu.

 Se conseguiram resistir até aqui sem sair a correr e ir experimentar são os meus heróis!

O restaurante The Vintage Restaurant & Bar recebe para almoço, entre 12h00 e as 15h00, e para jantar, das 19h00 às 23h30.

O preço médio de refeição ronda os 30€ por pessoa, sem bebidas incluídas.

Deixar uma resposta