Top 5 cidades low cost na Europa

Hoje descobriremos cidades low cost na Europa. Porque viajar não é sinonimo de grandes custos, poupanças extremas ou grandes fortunas. É preciso descobrir aqueles pequenos tesouros que a nossa carteira consegue pagar. Um voo barato, um pequeno hotel no centro da cidade com imenso charme, um destino na Europa. Sem sofrimentos, só com uma imensa sede de conhecimento, aventura e emoção. Vamos fazer as malas e conhecer cinco cidades low cost na Europa?

1. Vilnius

Uma cidade ainda meio desconhecida e com muito potencial. O seu centro histórico está repleto de pequenas surpresas e fantásticas igrejas. Quererá deambular por lá horas a fio. E voltar. A tudo isto, junta-se uma cidade europeia low cost. Está sem dúvida no topo da lista.

low cost na Europa
Vilnius
Vilnius

2. Praga

Conhecer Praga é amar Praga! Aqui poderá subir no pequeno e pitoresco funicular e visitar o maior castelo do mundo. Uma cidade de contrastes. Uma cidade fantástica onde os preços da comida e bebida são bastante acessíveis.

Cidade low cost Europa 
Praga
Praga
Praga

3. Budapeste

Para mim uma das mais grandiosas cidades europeias. Aqui tudo é grandioso. Tudo menos os preços. Talk about low cost!

Cidade low cost Europa
Budapeste
Budapeste
budapeste

4. Riga

A capital da art nouveau da Europa, onde o medieval se mistura com fantásticas obras-primas da arquitetura. Além disso, uma low cost. Qual é a dúvida?

Riga
Cidade low cost Europa
Riga
Riga

5. Lisboa

A cidade das setes colinas. Uma cidade moderna e com muito para oferecer, a começar pelo seu fantástico castelo e zona envolvente. Para todos os gostos e carteiras. E a luz de Lisboa? Ainda tem dúvidas que é um destino a colocar na lista?

Lisboa
Cidade low cost Europa
Lisboa Europa
Lisboa cidade Europa

Estes são apenas cinco exemplos de cidades onde passar um fim de semana, dar uma escapadinha ou passar uma temporada, sem gastar muito dinheiro. São cidades repletas de história, animação, e com muitas atrações e lugares únicos para descobrir. O custo maior que terá será certamente o avião.

Conhece outras cidades low cost da Europa?

Leave a Reply

Powered by WordPress.com.

Up ↑

Discover more from Travel Random Notes

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading