Sugestão de fim-de-semana: Festa das Vindimas

foto_21_1024x768
© Douromedia 2010 Contest

 

A Festa das Vindimas, um dos programas de lazer da CP – Comboios de Portugal  vai regressar, nos dois primeiros sábados de outubro – 01 e 08 .

Englobando as habituais atividades relacionadas com o processo produtivo do vinho, este ano e pela primeira vez, o programa realiza-se na região duriense de Favaios, muito conhecida pela produção do vinho moscatel.

O passeio inicia-se na estação de Porto Campanhã às 08h00, em comboio especial de máquina e carruagens, com chegada ao Pinhão pelas 10h28.

Após o transbordo para autocarro, o destino é a Quinta da Avessada, onde os participantes têm oportunidade de degustar um moscatel e algumas iguarias regionais, realizar uma visita à quinta, apanhar a uva, terminando a manhã com o almoço tradicional.

Para a tarde está prevista uma visita aos lagares, local onde são celebradas as tão esperadas “lagaradas”, ao som de um grupo que entoa cantares típicos da região.

A prova documentada de vinhos licorosos, que se realiza no espaço da Enoteca da Quinta, encerra as atividades propostas.

No regresso, o comboio especial parte da Régua às 18h18 e chega a Porto Campanhã às 20h24.

O preço total do programa, em 1ª classe é de 72,5 euros para adultos e 32,5 euros para crianças (dos cinco aos doze anos), enquanto em 2ª classe, varia entre 69,5 e 29,5 euros, conforme se trate de adulto ou criança.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s