5 museus de Londres espetaculares e…gratuitos

1. British Museum

O mais antigo museu, inclui tesouros de todos os cantos da terra e possui mais de 6 milhões de peças que abrangem mais de 1,8 milhões de anos de civilização, desde a pré-história até hoje, passando pelo Egito, Grécia, Roma, Japão e Médio Oriente.

2. National Gallery

Este é outro dos mais importantes museus de Londres cuja visita obrigatória. Possuiu uma impressionante coleção de pinturas, tendo representadas as principais escolas europeias.

3. Natural History Museum

Aqui podemos visitar milhões e milhões de espécies, pedra preciosas, dinossauros, fosseis, rastejantes, os mais diversos animais, entre muitas outras exposições. Deve ser de longe um dos mais populares de Londres. E tens este Tiranossauro Rex, um dos ex-libris da exposição, sobretudo para os fãs de parque Jurássico (eu!).

4. Science Museum

O Science Museum está recheado de peças interativas e de grandes máquinas que nos mostram a evolução da ciência e tecnologia ao longo dos séculos. Também aqui podemos visitar a nave lançada na Lua em 1969, bem como uma réplica da Apollo 11. Todo um mundo a descobrir. Ideal para adultos que adoram regressar à infância.

5. Tate Modern

Este é um dos museus de arte moderna mais prestigiados do mundo onde podemos encontrar obras de Dalí, Picasso, Matisse, Pollock e Warhol. E um dos meus favoritos a seguir ao Science Museum.

Leave a ReplyCancel reply

Powered by WordPress.com.

Up ↑

Discover more from Travel Random Notes

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version
%%footer%%