Top das 8 melhores ruas de compras na Europa

Melhores ruas de compras na Europa

1. Grafton Street, Dublin

A mais famosa rua pedonal de comércio em Dublin, onde é possível encontrar as principais marcas que todos conhecemos e adoramos, armazéns e alguns cafés e restaurantes.

2. Oxford Street, Londres 

É A rua de compras por excelência. São metros e metros de lojas de marcas nacionais e internacionais de vestuário (da Zara à minha beloved Dorothy Perkins). Há e não esquecer da Primark (a maior que já vi até hoje). O paraíso! A estas juntam-se grandes armazéns, lojas de música e tecnologias, restaurantes de fast food e snack.

Compras na Europa? Oxford Street, sem dúvida.

5. Passeig de Gracia, Barcelona

Para quem gosta de compras está é a zona ideal e a mais luxuosa da cidade, tendo como ponto central deste triângulo a Praça da Catalunha.

Outra rua espetacular para compras na Europa.

6. Gran Via

Uma das mais glamourosas avenidas de Madrid,  a Gran Via não é destino para quem vai com os trocos contados. Aqui se localizam as principais lojas de grandes, pequenas e médias griffes internacionais que nos vão dar vontade de gastar tudo o que temos e mais um pouco.

7. Champs-Elysées

É uma das mais impressionantes avenidas do mundo e um local de passagem obrigatório numa visita a Paris. Local de passeio privilegiado para os parisienses, sobretudo os mais abastados uma vez que aqui se localizam as principais marcas de luxo.

8. Via Montenapoleone, Milan

A rua mais fashionista, na cidade mais fashion do Mundo. Até o nome vem das mais ilustres das personagens históricas, Napoleão. Por aqui as grandes marcas italianas estão em vantagem, com montras tão apetitosas que apetece trazer tudo!

Esqueci-me de alguma? Por favor, digam qualquer coisa porque com compras não se brinca 🙂

Leave a ReplyCancel reply

Powered by WordPress.com.

Up ↑

Discover more from Travel Random Notes

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version
%%footer%%