Top 5 capitais europeias a visitar no outono

Capitais europeias que apetece visitar no outono.

Capitais europeias a visitar no outono

Berlim

Berlim é uma metrópole vibrante. Percorrer a cidade é descobrir um dos maiores fenómenos de reconstrução pós-guerra com amplas avenidas, parques verdejantes, ruas limpas. Numa visita a Berlim, mais do que percorrer caminhos e percursos turísticos devemos deixar-nos envolver pela cidade e seguir os seus ritmos e palpitares.

Londres

Londres é um destino ideal para o outono. As folhas a amontoarem-se aos nossos pés nos inúmeros parques da cidade. Aquele friozinho bom e as casas de chá sempre prontas para aquecer o corpo e alma. Por Londres há sempre coisas novas a descobrir. É uma daquelas cidades onde a cada visita encontro sempre algo novo. Saio de lá a saber que houve qualquer coisa que ainda não foi desta que consegui fazer.

Paris

Paris é a escolha óbvia. Os museus, os bairros tradicionais, Notre Damme. Esta cidade tem tanto para ver e descobrir. Paris é uma cidade incontornável.

Amesterdão

É uma cidade moderna e cosmopolita, onde nos deparamos em cada casa e em cada rua com marcas da sua história de riqueza e prosperidade. Amesterdão é uma cidade de contrastes, liberal e única como nenhuma outra. Com bicicletas por todo o lado, casas tradicionais e ambiente familiar. Transborda boa disposição, com pessoas de todas as origens que se divertem e convivem como se fossem amigos de longa data.

Dublin

Dublin é uma cidade que parece ter parado no tempo. Prédios de tijolos e fachadas únicas e coloridas, prédios baixos, monumentos intocados, catedrais e igrejas centenárias, um castelo medieval, bares escuros de madeira. A estes argumentos junta-se uma vida noturna de grande qualidade. É uma cidade que nos recebe de braços abertos. Dublin é a cidade ideal para uma escapadinha de outono.

Leave a ReplyCancel reply

Powered by WordPress.com.

Up ↑

Discover more from Travel Random Notes

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version
%%footer%%