5 motivos para nos apaixonarmos por alguém que gosta de viajar

12988680_m.jpg

É uma pessoa cheia de surpresas … e está sempre a planear a próxima viaja que será certamente única e inesquecível. Está atento aos destinos menos óbvios e desconhecidos mas também consegue encontrar coisas diferentes para fazer nos mais turísticos.

Tem sempre um história fascinante para contar. Vai contar sobre a vez que chegou a Cuba e não tinha quarto, ou da vez que se perdeu numa estrada da Europa.

Consegue transportar-nos para outro local. Seja pelas histórias que conta, pelos seus milhares de fotografias ou apenas pelas dicas e informações que guardou de cada local para onde já passou consegue transportar-nos para qualquer sítio através da imaginação.

Está sempre disposta a partir à aventura. Qualquer destino é bom e qualquer altura está pronto. Apenas tens que dizer vamos e a respostas vai ser…claro!

Se gostamos de viajar, será sempre o companheiro ideal. Gosta das mesmas coisas, está sempre disponível, ajuda a planear, acrescenta novas experiências e locais a conhecer e acompanha-nos em todos os momentos…quer seja na visita ao museu que (quase) todos os nossos amigos acham uma seca, seja a subir à pirâmide nos confins do México.

One thought on “5 motivos para nos apaixonarmos por alguém que gosta de viajar

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.