Escapadinha de inverno

Está farto da rotina casa-trabalho-casa? Já não aguenta passar os fins de semana em casa à espera que deixe de chover para poder ir a qualquer lado? Já não aguenta a crise, a troika, o governo e as suas medidas castradoras?

Sim, esta altura do ano não é fácil e as saudades das férias fazem-se sentir. É por este motivo que sou sempre a favor de uma escapadinha. E um destes dias, folheando já não sei que revista, dei de caras com umas promoções bem interessantes para poder esquecer durante uns dias que as férias ainda vêm longe. Passe a publicidade mas a verdade é que a nova Escapadinha do Continente “Vá para fora cá dentro”, apresenta valores muito acessíveis para quem quer aproveitar um fim de semana para passear e aproveitar para conhecer algumas das zonas mais bonitas do país.

Para duas pessoas em unidades hoteleiras nas regiões do Centro, Alentejo e Algarve, os valores para duas noites com pequeno-almoço incluído, variam entre os 60€ em hotéis de 3 estrelas e os 80€ em hotéis de 4 estrelas, com 20% de desconto em cartão.

Reservas em qualquer loja GeoStar ou em http://www.geostar.pt, válida para reservas até 10 de dezembro de 2014 e com usufruto até 31 de março de 2015.

Esta poderá ser uma boa opção para descansar e recuperar algumas energias. Que tal? Valerá a pena?

Alentejo

Portuguese_beach_Algarve

Leave a Reply

Powered by WordPress.com.

Up ↑

Discover more from Travel Random Notes

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading