Sete Feriados, sete Destinos a conhecer na Europa.

Sevilha
A principal festa de Sevilha é a Semana Santa, na qual mais de 50 irmandades religiosas dos diferentes bairros desfilam pelas ruas. É a altura ideal para visitar esta cidade espanhola, sobretudo porque ainda não está o calor insuportável do verão.

Amesterdão
É uma cidade moderna e cosmopolita, cheia de contrastes, liberal e única como nenhuma outra. Com bicicletas por todo o lado, casas tradicionais e ambiente familiar, transborda boa disposição, com pessoas de todas as origens que se diverte e convive como se fossem vizinhos e amigos de longa data. A cidade ideal para conhecer numa escapadela de três ou quatro dias.

Cracóvia
Cracóvia é a segunda cidade mais importante da Polónia e foi a sua capital durante cinco séculos, sendo uma memória viva da melhor época do país. Cheia de obras de arte como a zona da Cidade Velha, o Castelo Wawel e o Bairro de Kazimierz, parte da primeira lista de Património Mundial da UNESCO criada em 1978. Uma cidade simpática, barata e uma boa desculpa para aproveitar os feriados.

Dubrovnik
Joia da Croácia e Património Cultural Mundial, Dubrovnik é uma cidade encurralada entre a montanha e o mar Adriático, repleta das mais fabulosas paisagens e belezas naturais, uma cidade-museu rica em palácios, igrejas, praças e com uma das mais bem preservadas muralhas da Europa. Um lugar de sonho.

Dublin
Dublin é uma cidade fascinante com os seus prédios de tijolos e fachadas únicas e coloridas, prédios baixos, catedrais e igrejas centenárias, um quase intocado castelo medieval, bares tradicionais sempre cheios de música e gente com as suas Guinness. É uma cidade que nos recebe de braços abertos, ideal para uma escapadinha.

Praga
Praga é uma magnífica capital europeia, repleta de história e que nos transporta numa viagem no tempo. A Capital da Boémia é um museu ao ar livre com inúmeros pormenores por descobrir e de uma riqueza arquitetónica espantosa e extremamente bem conservada. Uma cidade pequena para descobrir.

Copenhaga
Copenhaga é constantemente classificada como a cidade mais feliz do mundo. É uma cidade pequena, de ruas amplas, casas tradicionais e históricas convivem com edifícios de design moderno intercalados com pequenos canais. A capital da Dinamarca convida-nos a descobri-la a pé, de bicicleta ou até de barco.

Leave a Reply