Vamos conhecer cinco cidades europeias a visitar na primavera, antes das enchentes de turistas no verão? Com o final do inverno é a altura ideal de planear as próximas viagens. Já a pensar na primavera e no bom tempo que aí vem.

Budapeste
Budapeste foi uma das cidades que mais me impressionou, pela grandiosidade dos seus monumentos e pela sua arquitetura. Tem um dos monumentos mais esplendoroso da Europa, o seu parlamento. É uma cidade única, mágica e sedutora pela alma que demonstra em cada esquina, pela forma como se estende junto ao Danúbio. De um lado e do outro da margem é possível admirar cenários sublimes.

Praga
Praga é uma cidade cheia de história e tradição, mas virada para o futuro e para a modernidade. É por isso uma das capitais mais ricas para se visitar, seja numa escapadinha de fim de semana, seja numa viagem mais longa. E as opções económicas são tantas que convida a voltar, uma e outra e outra vez!

Viena
A cidade de Beethoven e Schubert já foi uma das cidades mais influentes da Europa, resultado do poder e riqueza do Império Austro-húngaro. Hoje ainda exibe, orgulhosa, os símbolos e património dessa época gloriosa. A cidade da princesa Sissi é hoje uma cidade cosmopolita e irreverente que não deixa ninguém indiferente.

Munique
Munique é definitivamente uma cidade feliz, recheada de edifícios históricos e culturais, amplas praças e igrejas para todos os gostos. As pessoas são bem-dispostas, alegres e cheias de energia apesar do friozinho que por lá se faz sentir. Nada que uma boa cerveja não ajude a aquecer.

Copenhaga
Copenhaga é a cidade mais feliz do mundo. É uma cidade pequena, de ruas amplas com caminhos para bicicletas, mistura de casas tradicionais e históricas com edifícios de design moderno, pequenos canais. A capital da Dinamarca convida-nos a descobri-la a pé, de bicicleta ou até de barco pelos seus canais.

Olá Sónia, tem algumas dicas sobre Estocolmo? vou visitar em Outubro e as suas dicas seriam preciosas. Obrigada
Olá Ana, em Estocolmo infelizmente ainda não estive.